terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

SÃO PAULO


O grupo do São Paulo é o único que ainda não tem os quatro participantes definidos. O tricolor paulista tem como adversários definidos o Atlético Nacional (COL) e o Sportivo Luqueño (PAR). A última vaga do grupo 7 será definida hoje entre Audax Italiano(CHI) e Chicó(COL). Seja lá qual for esse último classificado, o time paulista é franco favorito a conquistar a primeira colocação isolada do grupo.

Com algumas poucas e bem feitas contratações, os tricolores podem continuar muito felizes com o time montado e com a direção do clube. A vinda de Adriano e Carlos Alberto, a permanência de Muricy Ramalho no comando e de jogadores importantes, como Richarlyson e Hernanes, mostram um São Paulo que promete mais uma vez lutar pelo título. Junto com o Flamengo, a equipe paulista é certamente quem mais promete dar trabalho na libertadores dentre os brasileiros.

Mesmo assim, é válido lembrar que a equipe ainda não encontrou a forma perfeita. Jogando em um 4-4-2 (ao contrário do ano passado, quando o São Paulo jogava com 3 zagueiros), a equipe ainda não engrenou totalmente. Alguns jogadores ainda precisam render mais para que os são paulinos comemorem pela quarta vez o título mais cobiçado das Américas.

Um comentário:

Unknown disse...

SÃO PAULO COMANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!