Não. Não pensem que estive fora todo esse tempo por vontade própria. A vida andou dando umas reviravoltas mas sempre senti saudades do meu recém nascido blog. Aqui, apesar da visitação pífia, consegui um lugarzinho pra colocar minhas idéias e debater com alguns amigos sobre as idéias aqui expostas, mesmo que fora do âmbito virtual.
Agora nessa nova fase, faço parte oficialmente do certame futebolístico da maneira que tenho possibilidade. Obviamente meus companheiros do baba de toda terça feira sabem que não ingressei em nenhum time de futebol, mas sim consegui uma vaguinha por aí de repórter esportivo. Tô ralando, mas está indo tudo muito bem, obrigado.
A logística disso aqui vai mudar um pouquinho a partir de agora. Graças a rotina que vitimiza mais esse jornalista, vou ter que diminuir a frequência de postagem. Minha intenção é atualizar o MaC todas as segundas e quintas feiras. Esporadicamente, dependendo da disponibilidade e humor, posso vir aqui nas sextas também. Mas a princípio é isso: duas ou três postagens por semana.
Voltando as atividades, não poderia deixar de falar pela primeira vez da seleção brasileira, que joga na quarta. Com um mistão entre jogadores olímpicos e da equipe principal, fica claro que o principal objetivo de todo mundo é firmar-se na equipe principal de Dunga. Mas estão sendo dadas chances a gente demais. Sinceramente, o garoto Henrique do Palmeiras foi convocado no lugar de Juan somente pra tapar buraco. Esta deve ser a primeira e última convocação do garoto.
Por outro lado, já passa da hora de se dar uma chance de verdade ao garoto Thiago Neves. O melhor jogador em atuação atualmente no futebol nacional teve muito poucas chances na equipe titular e, em idade olímpica, fica claro pra mim que ele tem lugar garantido no time de Pequim.
Falando um pouquinho agora do futebol baiano, quero lembrar que, agora inserido em um jornal de verdade, devo estar mais apto a falar de Bahia, Vitória e futebol baiano em geral. As vezes vou arriscar um pitaco por aqui e quem quiser que ache ruim. Começando logo metendo o pau (lá ele), tenho que criticar o Vitória e sua direção. Hoje a tarde foi demitido o técnico Vadão, sem o menor motivo claro. Logo após conseguir classificar a equipe para o quadrangular final mesmo contando com um monte de jogadores horríveis, o técnico acabou sendo pego pra Cristo. É a triste sina dos técnicos nesse país...
Por enquanto é só. Em breve venho aqui temperar mais um pouquinho isso aqui!
segunda-feira, 24 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário